Postado em quinta-feira, 5 de março de 2020 às 22:10

Motociclista morre em acidente na rodovia entre Alfenas e Campos Gerais

O acidente foi no Km 156 da BR-369, nas proximidades da Ponte das Amoras.


Da Redação

Um grave acidente, na tarde quinta-feira, resultou na morte de um motociclista, de 30 anos, que seguia pela BR-369, que liga Alfenas a Campos Gerais. A vítima, que residia em Três Corações, é Ezequiel Narciso, 30 anos. Ele teve morte instantânea.

O acidente teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem a uma carreta Mercedes-Benz por um Fiat Uno. O veículo seguia no sentido Alfenas a Campos Gerais, enquanto a moto (uma Honda Twister 250cc) estava na direção contrária.

O veículo foi parar fora da pista e o passageiro do automóvel sofreu ferimentos graves, chegando a ficar preso às ferragens. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. Já o motorista da carreta permaneceu no local e prestou os esclarecimentos à Polícia Militar Rodoviária.

O homem ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital de Campos Gerais.

O motociclista (no detalhe) morreu no local do acidente. A frente da carreta foi atingida em um acidente envolvendo um Fiat Uno (Fotos: Repórte Digital e Whatsapp/Reprodução)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.