Postado em terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 20:08

Armas e drogas são apreendidas durante ações de repressão ao tráfico

Três pessoas foram presas durante as abordagens policiais realizadas em Alfenas na tarde de terça-feira.


Da Redação

Em três ocorrências diferentes, na tarde de terça-feira, a Polícia Civil de Alfenas apreendeu armas e drogas, além de prender três suspeitos. As ações foram em repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade.

Em uma das ocorrências, os policiais prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas, durante monitoramento em um conhecido ponto de venda de entorpecentes. O local da abordagem não foi informado.

Os homens foram surpreendidos pela ação policial, que observam a ação dos suspeitos. Um adolescente conseguiu fugir. A suspeita é que esse menor seja vendedor da droga.

No veículo em que a dupla estava, um VW Gol, os policiais também localizaram um revólver calibre 38 municiado, R$ 705 em espécie, 11 pinos de cocaína e uma touca ninja.

Três ocorrências policiais foram realizadas na tarde de terça-feira (Fotos: Polícia Civil)


Em outra ação de repressão ao tráfico, a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no Jardim Primavera, arrecadando quatro sacos de pinos vazios utilizados para acondicionar drogas, duas balanças, um caderno com anotações, rolos de plástico filme, duas barras de maconha prensada e buchas da mesma substância já embaladas para venda, além de certa quantidade de cocaína. O suspeito não foi localizado no local e as investigações continuam.

Em uma terceira ocorrência, na rua Alameda das Palmeiras, também no Jardim Primavera, os policiais identificaram o comércio ilegal de entorpecentes e um homem acabou preso em flagrante, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico. Com ele, a equipe localizou sete buchas de maconha.

Os três homens detidos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. Os nomes não foram divulgados.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.