Postado em sábado, 14 de dezembro de 2019 às 11:11

Polícia Civil indicia 2 por assalto a supermercado

Um mandado de prisão preventiva foi concedido essa semana pela Justiça.


Da Redação

Duas pessoas foram indiciadas por roubo qualificado devido a um assalto a um supermercado no bairro Itaparica no dia 19 de novembro. Wallifer Azola (conhecido como Alemão) e Emerson Lúcio Creto (conhecido como Baianinho Zica) já foram presos e são acusados do crime.

Na ocasião, os assaltantes usaram uma arma de fogo para cometerem o assalto e, em seguida, conseguiram fugir. Azola foi preso pela Polícia Militar na noite do dia 11em um conjunto habitacional no Jardim São Carlos, enquanto Creto foi preso na residência de sua mãe, também pela PM, na tarde de sexta-feira (14).

Os dois têm 19 anos e são conhecidos por supostos envolvimento em inúmeros crimes de roubo e tráfico quando menores de idade. As investigações apontaram para os dois acusados como os executores do crime e, com base nisso, a Justiça concedeu – no último dia 11 - um pedido feito pela Polícia Civil para a prisão preventiva.

Os acusados já estão no Presídio de Alfenas à disposição da Justiça.

Na sequência, Creto (de boné) e Azola que foram indiciados pela Polícia Civil (Fotos: Reproução/Minas Acontece/Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo