Postado em domingo, 8 de dezembro de 2019 às 10:10

Jogos e gols da Copinha e Copa TV Alfenas

Enquanto Copinha começa, Copa TV Alfenas começa a se afunilar.


Otávio Borba

O Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves recebeu cinco jogos, sendo três pela Copinha Futsal de Base e dois pela Copa TV Alfenas, Taça Professor Edson Antônio Velano.

No primeiro jogo da noite, valendo pelo sub 9, vitória dos meninos do Primavera A sobre o Primavera B pelo placar de 3 a 1. Davi Souza (2) e Matheus Assis marcaram para o time A, enquanto Pedro Souza descontou para o B. Ambas equipes são comandados pelo treinador Edu.

No segundo confronto, a Cruz Preta bateu o Palmeirinhas por 4 a 1. Jean Carlo (2), Lucas Oliveira e João Gabriel marcaram os gols da equipe comandada pelos professores de Educação Física, Carlinhos Vardemá, Rodrigo Terra e Rafael Coca. Andrey Yuri fez o único tento do Palmeirinhas.

Encerrando a rodada de quarta-feira, o time de Fama, reforçado por dois garotos de Serrania que fizeram a diferença, principalmente João Gabriel, venceu o Pinheirense por 6 a 2. João Gabriel (2), Andrey (2), Inácio Gabriel e Luiz Fernando marcaram para o time comandado por Beto e Kaka, enquanto Vitor Hugo marcou os dois gols do Pinheirense, comandado por Clésio Santos.

No futsal da TV Alfenas deu Divino e Casa Azul

E valendo duas vagas para a fase semifinal da Copa TV Alfenas Freitas Neto, Taça Professor Edson Velano, duas partidas ocorreram na quarta-feira. Na primeira, o Garotos do Divino venceram o Resenha Futsal por 3 a 1.

Partida equilibrada na primeira etapa e coube a Gustavo Quintino abrir o marcador aos quatro minutos em bela jogada ensaiada fazer 1 a 0 para os comandados do treinador Celso Junior.

Mas o Resenha, comandado pelo treinador Alan Almeida, não se abateu. Mostrou muita vontade e, aos 16 minutos, o garoto Guilherme Nogueira aproveitou um vacilo na marcação do Divino e iguala o marcador em 1 a 1.

Na segunda etapa, bem centrado no jogo, o Divino chegou a vitória com gols de Gustavo Rufino em passe de Quintino aos cinco minutos. E novamente Rufino, desta vez aproveitando bom passe de Alisson Alves, deu números finais ao marcador.

O Resenha bem que tentou. Parou na boa atuação defensiva do Divino, principalmente de Leonardo Tukinha e Alisson Alves.

Casa Azul passa pelo Corolla

E no segundo jogo da noite, o Casa Azul fez 5 a 1 no Corolla/Infinity Net. O time comandado por Luiz Otávio abriu 4 a 0 na primeira etapa, onde encontrou certa facilidade, pois o Corolla andou vacilando na marcação. O bom goleiro Fábio Peranzi fez boas defesas, evitando o pior na primeira etapa.

Leonardo, reforço de Três Pontas abriu o marcador para o Casa Azul aos três minutos. Vinicius Formigão aos cinco fez 2 a 0. Bem envolvente no toque de bola, o Casa Azul chegava com relativa facilidade e Gabriel Porquinho fez 3 a 0 aos 10 minutos. Rogério Cebolinha aos 18 fez 4 a 0.

Na segunda etapa, o Corolla mudou de postura: marcou mais e correu muito. E logo aos 30 segundos fez o seu único gol com o garoto André Pipoca. E tentou chegar mais a meta defendida por Felipe Campos, mas parou por aí a reação do Corolla que na segunda etapa deu trabalho, principalmente com a entrada do ala, Felipe Feliciano.

Mas o experiente e entrosado time do Casa Azul cadenciou o jogo e chegou aos quinto gol aos 19 minutos, novamente com Cebolinha, acertando o pé e fazendo 5 a 1 no placar.

Os jogos que definirão os finalistas vão ocorrer no dia 17, a partir das 20 horas. O Divino enfrentará o Pinheirense A e o Casa Azul enfrenta o Knockout.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.