Postado em domingo, 15 de setembro de 2019 às 12:12

Menor desobedece sinal de parada da PM, foge e bate em poste de iluminação

O caso foi registrado no final de semana na avenida Jovino Fernandes Salles.


Da Redação

Um adolescente, de 17 anos, acabou batendo em um poste de iluminação pública durante uma fuga da Polícia. O caso foi registrado na noite de sábado no bairro Recreio Vale do Sol.

O motorista não obedeceu a sinalização de parada da Polícia Militar que fazia uma operação de batida policial na avenida Jovino Fernandes Sales, no Pinheirinho. O menor iniciou uma tentativa de fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro.

De acordo com a PM, durante a fuga, o motorista, que não tem habilitação por ser menor, avançou placas de parada obrigatória, transitou pela contramão, ameaçando a segurança de outras pessoas.

Após momento de fuga, o adolescente perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública, na esquina da avenida Jovino Fernandes Salles com a rua Emília Pereira Esteves. O carro teve danos generalizados na parte frontal enquanto o poste não teve danos aparente.

Dentro do carro haviam dois menores de idade e um homem de 25 anos. Eles não usavam cinto de segurança, segundo informações da PM.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.