Postado em domingo, 25 de agosto de 2019 às 11:11




Morador questiona coleta seletiva no Itaparica

A coleta no Residencial Itaparica é realizada toda terça-feira, mas - segundo o morador - teria falhado em um dos trechos nas últimas semanas. A empresa informou que já providenciou medidas para corrigir o problema.


Da Redação

Um morador do Residencial Itaparica, em Alfenas, entrou em contato com a seção Boca no Trombone para questionar a coleta seletiva realizada na rua Maraú. Segundo ele, o lixo reciclável colocado na rua por ele não foi recolhido nas últimas três semanas. O morador afirma que o serviço vinha funcionando normalmente toda manhã de terça-feira, mas nas últimas semanas observou a falha.

Resposta

A direção da empresa Alfenas Ambiental, responsável pela coleta seletiva, informou que a coleta no Residencial Itaparica é realizada toda terça-feira pela manhã e todas as ruas são abrangidas. Na última terça-feira, dia 20, um trecho da rua Maraú ficou sem a cobertura da coleta devido a um desvio por causa de um caminhão na via. Porém, a direção da empresa disse que o procedimento foi equivocado e que já alertou o motorista para que nenhum trecho fique sem a coleta.

A direção da empresa informa que os moradores, que tenham alguma reclamação ou sugestão em relação ao serviço, podem entrar em contato diretamente com a Alfenas Ambiental por meio dos telefones (35) 3291-9207 ou o 0800-031-9207. A partir da reclamação é aberto um procedimento para uma resposta em até 48 horas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.