Postado em quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 14:02

Polícia Civil localiza escopetas roubadas em Alfenas

Três escopetas foram encontradas durante investigações sobre um assalto no início do mês.


Alessandro Emergente

A Polícia Civil conseguiu localizar três escopetas que haviam sido roubadas em Alfenas. A localização das armas foi na noite da última segunda-feira e divulgada à imprensa na manhã desta quarta-feira.

As escopetas foram encontradas pelos investigadores da Polícia Civil em um matagal, na zona rural de Alfenas. O terreno fica entre o Residencial Teixeira e a estrada de acesso ao bairro rural São Tomé. Os investigadores Ivanil Ferreira (Chororó), José Augusto e Geraldo Magela encontraram as armas enquanto seguiam as pistas de suspeitos de assalto.

Os investigadores da Polícia Civil localizaram as escopetas (Foto: Polícia Civil)


As escopetas encontradas foram roubadas de um colecionador de armas. O assalto foi na residência da vítima, no bairro Campinho, no último dia 2 de agosto. Os ladrões se passaram por agentes da Vigilância Epidemiológica, que atuavam no combate à dengue, para entrarem na casa da vítima e renderem os moradores. 

Na ocasião, foram roubadas cerca de 600 munições e seis armas de fogo, sendo cinco escopetas e um revólver calibre 357. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de identificar os assaltantes.

Combate ao tráfico

Em outra ocorrência, na tarde de terça-feira, a Polícia Civil aprendeu 90 cápsulas com cocaína e três buchas de maconha (foto abaixo) durante uma batida policial em ponto de tráfico de drogas no bairro Campos Elísios. Um adolescente, ao perceber a aproximação das viaturas, conseguiu empreender fuga abandonando o entorpecente, que acabou apreendido.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.