Postado em segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 08:45

Circo troca animais reais por hologramas para conscientizar sobre maus tratos

Existe uma série de evidências e reclamações sobre exploração e abuso em troca do pequeno preço de um ingresso e alguns aplausos....


 Os circos que usam animais para seus atos são amplamente criticados e com razão. Existe uma série de evidências e reclamações sobre exploração e abuso em troca do pequeno preço de um ingresso e alguns aplausos.

Felizmente, esse tipo de "espetáculo" está desaparecendo com o tempo, e o mundo está se conscientizando disso. E quando o assunto é consciência, o circo alemão Roncalli está dando o exemplo com seus animais holográficos em seu show.


Foto: Instagram/circustheaterroncalli


O Circo Roncalli é o primeiro no mundo que implementou hologramas de animais para evitar o uso de seres vivos reais e, igualmente, gerar um impacto graças ao uso de novas tecnologias. Antes dos hologramas, este circo já procurava alternativas ao uso de animais e, com trajes bastante reais, levavam ursos gigantes para o centro do palco, por exemplo.

Mas, sem dúvida, o uso de animais holográficos em tamanho natural causa um impacto ainda maior sobre o público. Além disso, eles deixam uma mensagem clara contra o abuso de animais em qualquer campo e, acima de tudo, em circos.




Elefantes, focas, cavalos, peixes e muitos outros animais estão presentes durante o show graças à tecnologia que torna este circo tão especial. Esperamos que esta iniciativa viaje pelo mundo e seja copiada!


Foto: Instagram/circustheaterroncalli


Fonte:Vix



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo