Postado em sábado, 18 de novembro de 2017 às 08:08
Atualizada em sábado, 18 de novembro de 2017 às 12:27

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto

O motorista do veículo alegou que fugia de uma tentativa de assalto e bateu em outra moto.


Alessandro Emergente

Dois homens morreram, durante a madrugada deste sábado, em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. O caso foi registrado na avenida Mário Barbosa Vieira, próxima a Rodoviária Intermunicipal e a unidade do Senac. O motorista do veículo, uma BMW 3201, alegou que foi vítima de uma tentativa de assalto e, na fuga, colidiu com a moto. Dentro do carro dele foi encontrado uma cápsula usada para guardar cocaína.

De acordo com a versão do motorista Breno Costa Clemente, 22 anos, ele teria sido abordado próximo ao Posto RVM, localizado na avenida José Paulino da Costa, por assaltantes. Os supostos criminosos teriam, ainda segundo a versão, determinado para que ele se dirigisse até o final da avenida Mário Barbosa Vieira, próximo a um local conhecido como “pedra”.

Porém, já próximo ao local, Clemente disse que empreendeu fuga dos supostos assaltantes, que estavam em uma moto. Durante a fuga, o veículo dirigido pelo rapaz colidiu com uma outra motocicleta (XRE 300) que seguia na direção contrária a BMW. Os dois ocupantes da moto morreram.

A versão do motorista é que ele seria assaltado (Fotos: Corpo de Bombeiros)


O jovem David Calvo de Oliveira Gomes, 18 anos, que pilotava a moto, morreu no local. A outra vítima é Douglas Anselmo de Almeida, 24 anos, que chegou a ser socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), onde faleceu. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio na moto, que ficou totalmente destruída.

Nas imagens superiores, as vítimas David Gomes, que conduzia a moto, e Breno de Almeida, que estava na garupa. Na imagem inferior, Breno Clemente que dirigia a BMW (Fotos: Reprodução/Facebook e Reprodução/Minas Acontece)


O motorista da BMW alegou que, pouco antes do acidente, estava com outras pessoas no posto RVM. No local há câmaras que deverão ser analisadas. Também deverão ser analisadas imagens de outros estabelecimentos. A Polícia Civil investigará o caso.

Uma cápsula usada como recipiente para armazenar cocaína foi apreendida. Segundo a PM, ela foi encontrada no BMW pelo guincheiro do mapa reboque e entregue aos policiais. Clemente foi preso em flagrante delito por direção perigosa e conduzido a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz não foi submetido ao teste de teor alcoólico, uma vez que não havia etilômetro em pleno funcionamento.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo