Postado em domingo, 24 de setembro de 2017 às 14:02

PM e GM recuperam carro roubado e prendem suspeitos

Os suspeitos foram dominados com o uso de uma pistola “taser”, arma de eletrochoque, pela GM.


Alessandro Emergente

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal recuperou, na noite de sábado em Alfenas, um veículo roubado em Paraguaçu. Dois homens foram presos e um menor apreendido. Os suspeitos foram dominados com o uso de uma pistola “taser”, arma de eletrochoque, pela GM.

A PM recebeu informações sobre um veículo Nissan Terrano roubado no início da tarde de sábado em Paraguaçu. Com as informações, os policiais iniciaram o rastreamento e, na rua Carlos Drummond de Andrade, no Jardim São Carlos, os PMs se depararam com o veículo, sendo dirigido por Leonardo Feliciano de Oliveira, 26 anos.

Wanderson, sem camisa, e Leonardo foram presos na noite de sábado após a tentativa de fuga


Ao perceber a viatura, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade passando por diversos bairros como Jardim São Carlos, Vila Betânia, Chapada, Estação e Jardim Aeroporto, onde foi preso. De acordo com a PM, durante a fuga, Oliveira avançou placas obrigatórias e colocou em risco outras pessoas. Ele não tem carteira de habilitação.

No Jardim Aeroporto, o motorista em fuga parou o veículo na rua Salvador Quesada e os três ocupantes do carro continuaram a fuga a pé pelas ruas do bairro. PMs e uma equipe da GM, que atuava em apoio na ocorrência, passou a persegui-los a pé.

O veículo foi recuperado após intensa perseguição pelas ruas de Alfenas (Foto: Enviada pelo Whatsapp)


Em determinado momento, um dos GMs efetuou um disparo com a taser, atingindo Leonardo Oliveira e o menor (W.S.F), de 16 anos, que caíram ao solo. Já Wanderson Teixeira dos Santos, 18 anos, que também estava no veículo roubado, foi alcançado por um dos PMs.

Ainda segundo a PM, na viatura, os detidos dispensaram uma chave mixa com um cordão verde. Todos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil e o veículo removido para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

O roubo do veículo foi no início da tarde de sábado em Paraguaçu. Cinco pessoas invadiram uma residência, agrediram a vítima com chutes e coronhadas de um revólver e fugiram com o veículo roubado. Eles levaram ainda vários objetos e cerca de R$ 1,6 mil em espécie.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito