Postado em sábado, 23 de setembro de 2017 às 16:04

Cone de trânsito, que foi furtado, é encontrado na frente de comércio

Um cone para sinalização de trânsito, que havia sido furtado, foi localizado essa semana em frente a uma lanchonete.


Da Redação

Um cone para sinalização de trânsito, que pertence a Guarda Civil Municipal (GCM) e havia sido furtado, foi localizado essa semana em frente a um comércio, localizado no bairro Aparecida. O comerciante vinha utilizando o objeto em frente o seu estabelecimento.

O cone possui a descrição das iniciais GCM, identificando-o como pertencente à Secretaria Municipal de Defesa Social. Porém, uma fita adesiva de alumínio foi colocada em cima das iniciai GCM, o que escondia a origem do objeto.

O comerciante, que atua no ramo fast food, alegou que, alguns dias antes, encontrou crianças brincando com o cone em uma rua. Na sua versão, ao perceber que o objeto não tinha sido recolhido, decidiu levá-lo e utilizá-lo em frente a sua lanchonete.

O cone estava em frente uma lanchonete e foi recolhido pela GCM  (Foto: Alfenas Hoje)


O cone foi encontrado em frente o comércio, localizado na rua João Pinheiro, em um trecho próximo à 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (Depol). O comerciante, de 24 anos, foi informado que a ação praticada pode ser caracterizada como furto ao patrimônio público e foi encaminhado para a Depol para prestar esclarecimentos. A utilização do cone, impedindo que outros veículos estacionem em frente ao comércio, também é irregular.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito