Postado em segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 20:08

Sindicalista se apresenta à polícia após disparos no fim de semana

O dirigente sindical Cláudio Américo se apresentou à Polícia Civil para prestar depoimento sobre os disparos de arma de fogo contra uma vítima.


Da Redação

O dirigente sindical Cláudio Roberto Américo, 42 anos, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra o filho de um policial no final de semana, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira. Ele apresentou a sua versão e responderá a um inquérito policial, instaurado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, o sindicalista alegou que foi perseguido pela vítima – um homem de 35 anos. Em frente à sede local da CUT (Central Única dos Trabalhadores), na avenida Governador Valadares, essa vítima teria pego “algo”, o que gerou a reação do sindicalista com os disparos, conforme a versão.

Segundo Bijalon, o dirigente sindical disse, em depoimento, que efetuou dois disparos para o solo e um para o alto. Um dos disparos atingiu de raspão as nádegas da vítima.

Já a vítima alega, segundo a Polícia Civil, que depois da discussão, ele estava indo embora quando viu o suspeito parar no meio da avenida e efetuar os disparos contra ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Abaixo, Cláudio Américo



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo