Postado em quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 13:18

Marcelo Oliveira quer o Atlético-MG menos "mole" na volta para o 2º tempo

Para técnico, time tem tido menos gás na etapa final porque muitos jogadores estão sem ritmo e adianta que vai avaliar a questão física para escalar contra a Ponte Preta...


Do Globo Esporte

Para Marcelo Oliveira, o Atlético-MG tem voltado do intervalo um pouco menos concentrado. Ele acredita que foi assim nas partidas contra Fluminense, Internacional e contra o Juventude, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O comandante do alvinegro, no entanto, acredita que essa queda de rendimento na etapa complementar pode ser devido ao fato de alguns jogadores que entram no decorrer do segundo tempo estarem voltando de contusão, portanto, sem ritmo de jogo.

- Um pouco menos concentrado, não é desconcentrado. No jogo contra o Fluminense foi assim, no jogo contra o Internacional também voltamos meio mole. Contra o Juventude, novamente. Temos uma situação, e pode parecer uma desculpa, mas não é. Na medida que os jogadores vão voltando de lesão, estão sem um ritmo ideal. Caso do Cazares, que é muito importante, o próprio Dátolo, e os jogos são frequentes, em um tempo curto, sem descanso. Eu acho que é necessário concentrar o jogo inteiro. É necessário que se treina para ter um pouco mais de gás durante todo o tempo de jogo.

Cuidado com a Macaca

A oportunidade de melhora do time no segundo tempo vai ficar para o jogo contra a Ponte Preta, nesta sábado, às 16h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Juventude, pela Copa do Brasil, Marcelo Oliveira acredita que o Atlético-MG vai ter que tomar cuidado com a velocidade da Macaca, principalmente, porque joga dentro de seus domínios.

- Outro campeonato, outro jogo, outro adversário, que também usa muito desse expediente de velocidade, de contra-ataque. Estivemos lá recentemente e tivemos dificuldade. Vamos novamente avaliar muito a questão física para que o time seja mais competitivo. Porque para jogar com a Ponte lá, tem que competir muito.

Globo Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo