Postado em quarta-feira, 21 de setembro de 2016
às 13:16
Cheio de indefinições, Galo vai a Campinas definir a vaga contra Ponte
Atlético-MG precisa vencer ou empatar a partir de dois gols, no Moisés Lucarelli, já que houve empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
O Atlético-MG vai para o duelo contra a Ponte Preta cheio de indefinições. Seja no campo ou fora dele. Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), em Campinas, o técnico Marcelo Oliveira só vai revelar quem joga minutos antes do duelo.
Na escalação será possível desvendar outra indefinição: o sentimento do clube em relação à Copa do Brasil. Na disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não demonstra qual de fato é a ânsia de lutar pela conquista do bicampeonato da competição. Quem se classificar às quartas de final terá o próximo adversário definido em sorteio, que será realizado pela CBF, na sexta-feira.
O técnico Marcelo Oliveira deve poupar alguns jogadores por causa do desgaste pela maratona de jogos. Com isso, há quem diga que o Galo prioriza o Brasileiro, já que está entre os quatro que se classificam para a Libertadores. Os jogadores e o próprio treinador não confirmam e valorizam a sequência na Copa do Brasil.
Como no jogo de ida houve empate em 1 a 1, o Galo precisa vencer por qualquer placar ou empatar por, no mínimo, dois gols. Fred, por já ter atuado pelo Fluminense na Copa do Brasil, é desfalque certo.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS