Postado em terça-feira, 20 de setembro de 2016
às 13:21
Estádio, defesa, Dryworld e reeleição: entrevista com Daniel Nepomuceno
Presidente do Atlético-MG é o convidado do Camarote PFC, do canal Premiere FC, e fala ainda sobre a disputa pela reeleição, que vai ocorrer na próxima temporada
Em entrevista para o programa Camarote PFC, do canal Premiere FC, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, abriu o jogo sobre a vida de dirigente do clube e falou sobre várias situações que tem vivenciado no cargo. Daniel comentou sobre a parceria com a Dryworld, que está estremecida por causa dos problemas enfrentados pela empresa canadense. Além disso, também comentou sobre a possibilidade de construir o estádio para a equipe alvinegra e a busca por reforços, citando a dificuldade de se encontrar zagueiros no mercado.
Sobre o acordo que o Atlético-MG tem com a Dryworld, Nepomuceno disse que a parceria foi muito boa em termos financeiros para o time alvinegro. Todavia afirmou que não pode ficar refém das falhas de distribuição e logística para entrega do material.
- Se tem algo que sai da minha capacidade de gestão é a entrega de material. E quando tem falha na entrega, primeiro para o torcedor, e até mesmo para o clube, me preocupa muito. Eu não estou lá dentro. Não tenho a gestão de mandar fabricar, de entregar, de logística. Mas não posso ficar refém. É o maior problema que está acontecendo agora. Quero deixar uma coisa bem clara: o Atlético sempre vai buscar um contrato maior, um parceiro. O material apresentado foi de altíssima qualidade, o contrato foi bem feito. Nos ajudou, contratualmente, a reforçar o time. Mas a gente não pode ficar refém.
Sobre a construção de um estádio para o time, ele disse que os antigos projetos não são viáveis. Para Nepomuceno, a construção de uma casa com a identidade alvinegra é necessária, até para garantir que os torcedores continuarão a frequentar o estádio, mesmo com a facilidade de assistir as partidas em casa.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS