Postado em segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MP abre duas vagas de estágio para estudante de Direito

O período de inscrição é de 10 a 31 de agosto. A prova será no dia 2 de setembro.


Da Redação

Duas vagas de estágio serão preenchidas por meio de processo seletivo do Ministério Público do Estadual. Podem participar, estudantes de pós-graduação em Direito, que tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, nas 4ª e 5ª Promotorias de Justiça Criminal de Alfenas.

O salário é de R$ 1.205,00, e também haverá pagamento de auxílio transporte, no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida. O período de inscrição é de 10 a 31 de agosto, mediante requerimento para o endereço eletrônico mequelino@mpmg.mp.br.

A seleção constará de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada em 2 de setembro.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e há possibilidade de prorrogação por igual período. As informações foram divulgadas pelo PCI Concursos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito