Postado em quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 às 08:48

Presidente diz que Galo tenta destravar acertos com estrangeiros

No Paraguai, Daniel Nepomuceno admite negociação com meias Cazares e Mancuello e comemora aumento na premiação da Taça Libertadores


Do Globo Esporte

A delegação do Atlético-MG desembarcou em Assunção na tarde desta terça-feira para o sorteio da Libertadores, que será realizado à noite. E chegou satisfeita. O aumento da premiação do torneio, que poderá pagar até R$ 31 milhões ao campeão, pode até motivar mais investimentos de acordo com o presidente Daniel Nepomuceno.

Entretanto, ele negou que o meia Juan Cazares, do Independiente del Valle, tenha sido contratado, conforme informou uma rádio equatoriana. Segundo ele, uma disputa entre o clube, detentor dos direitos do jogador, e o Banfield, que tem preferência de compra, ainda trava o negócio com o Galo.

Outro meia estrangeiro, o argentino Mancuello, do Independiente, também poderá reforçar o Atlético-MG. De acordo com Nepomuceno, o problema nessa negociação é outro.

– São dois entraves distintos, o Mancuello pediu muito e o Cazares tem uma briga do clube equatoriano com o Banfield. Mas estamos tentando destravar os dois casos, o mais rapidamente possível – afirmou o presidente.

A notícia de que o Atlético-MG será cabeça de chave no sorteio deixou a diretoria aliviada. Havia uma insegurança em relação à posição do clube no ranking elaborado, e que serviu de base para a distribuição das equipes nos potes.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo