Postado em quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
às 17:58
Tricordiano, enfim, apresenta elenco e comissão técnica para o Mineiro 2016
Equipe já está fazendo a pré-temporada no CT Bola Preta, em Elói Mendes (MG)
Após adiar o evento oficial duas vezes e até mesmo já realizar um jogo-treino, o Tricordiano enfim realizou a apresentação dos jogadores e da comissão técnica. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (15) na Camâra Municipal de Três Corações e contou com a presenta de dezenas de torcedores.
Um a um, os jogadores tiveram seus nomes chamados e foram aplaudidos pelos presentes. Ao todos, o clube já conta com 30 atletas, que vão defender a camisa do Galo no Campeonato Mineiro 2016. O técnico da equipe, Ney da Matta, agradeceu a presença dos torcedores.
- Não existe clube, pode ter o mais patrimônio em um clube, mas não existir o calor humano que vocês têm aqui, esse clube não estaria aonde está hoje. Parabéns pra vocês.

Torcida fez festa para o elenco do Tricordiano após apresentação oficial nesta terça-feira (15) (Foto: Reprodução EPTV)
[Leia mais]
COMENTÁRIOS