Postado em quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 às 08:29

Após marcar no Mundial de Handebol, sulmineira manda recado para torcida

Bruna de Paula, de 19 anos, é de Campestre, e marcou pela primeira vez no torneio


Do Globo Esportes
 
A armadora Bruna de Paula fez nesta segunda-feira (7) seu primeiro gol pela Seleção Brasileira de Handebol no Campeonato Mundial. A atleta, que é de Campestre (MG), tem apenas 19 anos, está disputando a primeira grande competição pela equipe principal e, direto da Dinamarca, aproveitou para mandar um recado para a família e os torcedores no Brasil.
 
- Está sendo muito bom estar aqui, realizando um sonho. Sempre sonhei estar aqui hoje fazendo parte desse grupo. Quero mandar um beijo pra minha família e pra todos que torcem por mim – diz sorridente.
 
Na casa da família, na cidade sulmineira, a mãe de Bruna, dona Marinalva de Almeida Novaes, fala sobre a alegria de ver a filha disputando o Mundial.
 
- Uma loucura. Mesma coisa da Copa do Mundo. Aqui é a mesma coisa de festa. É gritaria, "Bruninha". Mesma coisa de estar dentro da quadra, jogando com ela. Muito orgulho que a gente tem dela.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo