Postado em terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 13:24

Mano Menezes revela ter avisado diretoria sobre sondagem e põe permanência em dúvida

Treinador diz aguardar proposta oficial do Shandong Luneng, mas condiciona negociação à rescisão contratual de Cuca, que tenta se desvincular do clube chinês


Do Superesportes
 
O técnico Mano Menezes falou pela primeira vez sobre uma eventual saída para o futebol chinês. Ele negou ter recebido proposta oficial para trabalhar no Shandong Luneng, substituindo Cuca, que negocia a rescisão contratual, e admitiu apenas uma sondagem. E disse que a permanência no Cruzeiro dependerá de uma soma de fatores, inclusive a parte econômica. 
 
Em entrevista ao programa Bem, Amigos, nesta segunda-feira, Mano Menezes fez questão de ressaltar que não há proposta oficial e que comunicou aos dirigentes celestes ter apenas uma sondagem. E também mostrou cuidado em não expandir muito o assunto, em respeito aos torcedores do Cruzeiro. O treinador revelou ter recebido muitas mensagens de cruzeirenses, pedindo pela sua permanência. 
 
“Passei ontem (depois do jogo) para a direção que recebi uma sondagem e que isso colocava como uma possibilidade de haver uma proposta oficial no início da semana. Eu disse que iria ouvir a proposta. Mas quando houve a sondagem, eu disse que não ouviria proposta enquanto o clube tivesse treinador. Essa foi a ordem dos fatos”, explicou o técnico, que se preocupou em não magoar a torcida. “Não acho legal tratar isso, seria um desrespeito com a torcida do Cruzeiro, que me acolheu muito bem. Eles estão preocupados com a poluição da china, e isso é demonstração de carinho”, acrescentou.

 


[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo