Postado em quinta-feira, 26 de novembro de 2015
às 13:59
Sabor de revanche
Meta de fechar ano em alta e vingar algoz do primeiro turno embala o Cruzeiro diante do Joinville. Sonho remoto de Libertadores ajuda
Do Superesportes
O Cruzeiro tem poucas chances de se garantir na Copa Libertadores, mas nem diretoria nem jogadores andam pensando em férias. Ao contrário, há motivos para seguir buscando vitórias, seja para terminar 2015 com dois triunfos, melhorando os números nesta reta final de temporada, seja para dar o troco a quem impôs à Raposa uma de suas maiores derrotas no ano, o Joinville, adversário de domingo, às 17h, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os catarinenses foram das cinco equipes a conseguir fazer três gols nos mineiros neste ano – os outros foram Huracán e River Plate, pela competição continental; Corinthians, pelo Brasileiro; e Palmeiras, pela Copa do Brasil. Assim, a Raposa tem a chance se vingar, devolvendo a goleada, o que não é possível com os demais adversários.
Os atletas preferem não falar em vingança pelo resultado de 13 de agosto. Mas o 3 a 0 não foi bem digerido por parte dos cruzeirenses, até por ter sido diante de um time que acabou rebaixado antecipadamente no Nacional.

COMENTÁRIOS