Postado em quarta-feira, 18 de novembro de 2015
às 13:44
Pouco utilizado no Cruzeiro, Marinho tem futuro incerto: "Estou buscando algo", revela empresário
Jorge Machado lamentou "falta de paciência" e troca de comando do clube celeste
Do Super Esportes
As duas oportunidades que teve sob o comando de Mano Menezes parecem não ter sido suficientes para Marinho convencer o treinador sobre seu futebol. Última opção do clube na composição do trio de ataque, o futuro do jogador, contratado ainda na "era Luxemburgo", é incerto. Conforme apurou o Superesportes, uma equipe do Oriente Médio chegou a demonstrar interesse no último mês, mas não chegou a formalizou a oferta.
Procurado pela reportagem, o empresário Jorge Machado, responsável por cuidar da carreira do atacante, confirmou que busca um negócio para seu cliente, cujo contrato com o Cruzeiro vai até 2018. “Estou buscando algo, um mercado para o Marinho. Na realidade ele tem um mercado muito forte fora do país. Em cima disso, vamos encontrar o que é melhor para o jogador”, revelou.
O agente lamentou a troca de comando na Toca da Raposa II, que teria prejudicado a sequência do atacante celeste no time principal. “O Marinho se tornou quase ídolo do Cruzeiro em três jogos. Ele teve uma infelicidade de perder um pênalti e teve a troca de treinador. Acho que o clube não teve a paciência necessária”, disse o agente, que também elogiou a postura do clube no cumprimento do vínculo.

COMENTÁRIOS