Postado em domingo, 8 de novembro de 2015 às 08:18

Suspeito é preso após roubar bicicleta de adolescentes e vendê-la em um ponto de tráfico

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de roubar dois adolescentes e, em seguida, teria vendido a bicicleta.


 Da Redação

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de roubar dois adolescentes e, em seguida, teria vendido a bicicleta que levou das vítimas em um ponto de tráfico de drogas. Dois adolescentes também foram presos pela receptação das mercadorias roubadas.

O assalto foi na rua São Vicente na madrugada de sábado, quando os dois adolescentes foram vítimas do criminoso, que estava armado com uma faca. Além da bicicleta, o ladrão levou a carteira de uma das vítimas.

Renato Pereira, de 25 anos, foi preso e reconhecido como o homem que teria praticado o assalto. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro que seria de uma das vítimas, incluindo uma nota de dólar. A bicicleta, segundo o suspeito, foi trocada por drogas em um ponto de tráfico de entorpecentes.

Na sequência da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu dois menores de 16 anos, no bairro Santa Rita, por receptação de produtos roubados, entre eles a bicicleta que havia sido levada dos adolescentes. Também foram apreendidos com os menores oito pinos de cocaína e 20 pedras de crack.

O material apreendido durante as duas ocorrências policiais (Fotos: PM/Divulgação) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.