Postado em quarta-feira, 4 de novembro de 2015
às 13:18
Promessa da base alvinegra, Tabata segue afastado dos jogos e quer projeto para renovar
Galo e estafe do jogador ainda não se acertaram sobre vínculo que termina em março
Do Super Esportes
O Atlético entrou em campo nesta terça-feira contra o Furacão pela semifinal Copa do Brasil Sub-20. Porém, o clube abre mão de ter em campo Bruno Tabata, de 18 anos, uma das promessas da base que segue fora dos jogos por causa do imbróglio na renovação contratual. O vínculo do armador termina em março de 2016 e a falta de acordo faz com que ele não seja utilizado no Galo. Situação semelhante foi vivida pelo lateral Patric, do grupo principal, que só voltou a jogar depois de entrar em acordo com os dirigentes para terminar a disputa do Brasileiro.
A reportagem conversou com Renê Salviano, agente de Tabata. O empresário garante que o futuro do meia está indefinido, mas que a condição para a permanência dele no Atlético está condicionada aos planos do clube.
“O Tabata foi destaque na Copa do Brasil Sub-17 e ele esperava um projeto de carreira. Chegou uma proposta salarial que não agradou. Ele está negociando, mas a proposta que chegou do Atlético não foi aceita pela família dele. Não tenho nada oficial de nenhuma outra equipe. Ele é obcecado em treinar e ser o melhor no que faz, mas quer entender o que o clube pretende para o futuro dele”, disse Renê ao Superesportes.

COMENTÁRIOS