Postado em sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 13:14

"DNA atleticano" em campo para manter acesa chama da esperança no Campeonato Brasileiro

Com gols e muita raça, Luan e Pratto criaram grande identificação com a torcida do Galo e prometem lutar por cada bola no confronto direto com o Corinthians


Do Super Esportes
 
A cena se repete nos jogos do Atlético: torcedores com máscaras de Luan e Lucas Pratto chegando ao estádio ou vibrando nas arquibancadas. A identificação criada com o Galo não veio apenas com gols. Foi forjada também na raça. Eles são atacantes, mas é comum em campo a dupla ser aplaudida após um carrinho, uma disputa de bola, a luta pela vitória.
 
Luan e Pratto são esperanças do Atlético no confronto direto com o Corinthians, domingo, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, oito pontos atrás do rival paulista, o Galo precisa vencer para manter as chances de título.
 
Além de jogar futebol, o atleticano vai precisar jogar com o coração. A promessa é de brigar por cada bola, correr por cada lance naquela que pode ser a última chance de manter o sonho vivo. Um estilo de jogo que inspira ainda mais Luan:
 
“Cada um tem sua característica. Eu sou acelerado desde criança. O que importa é que cada um mentalize que domingo é um jogo a parte, que cada um faça o seu melhor e deixe tudo em campo. Eu vou fazer o possível e o impossível pela vitória. Se todos derem o melhor, a possibilidade de sair com a vitória é grande”, ressalta.



[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo