Postado em quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 17:02

Mano confirma time, mas já projeta cenário de jogo para usar Júlio Baptista e Leandro Damião

Técnico vê jogadores de força física como opções para duelo entre Cruzeiro e Avaí


Do Super Esportes
 
Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro para a partida contra o Avaí, neste sábado, em Florianópolis. O time celeste entrará em campo com trio ofensivo formado por Marcos Vinícius, Willian e De Arrascaeta. Porém, o treinador já planeja novas alternativas de ataque para o decorrer de jogo.
 
Com a expectativa de que a partida exija mais jogadas aéreas e impossibilite toque de bola, Mano cogita utilizar Júlio Baptista e Leandro Damião. “Vou levar dois jogadores de mais força física como alternativa, porque pode não funcionar tecnicamente, principalmente nas áreas em que o gramado (da Ressacada) está mais castigado. Vimos os próprios jogadores do Avaí reclamando disso há alguns jogos. Então, nessas condições, às vezes, não é possível fazer jogadas pelo chão, e temos de usar a força física. Para isso, temos alternativas de Damião e Júlio Baptista, que, felizmente, também está de volta”, destacou.
 
Mano ressaltou que a previsão do tempo sugere mais problemas para o gramado da Ressacada no jogo deste sábado. "Sabemos como é dificil jogar na Ressacada. Teremos mais chuva na sexta, e o gramado já está castigado. Penso que será um jogo mais disputado, mais aguerrido. Assim, a tendência é a bola subir mais, ter de usar mais força física. Estamos preparados para isso", disse. 


[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo