Postado em sábado, 24 de outubro de 2015 às 13:24

Sede da OAB é novamente alvo de ladrão que furta aparelho de televisão

No ano passado, um aparelho de TV também foi levado durante um arrombamento ao local.


 Da Redação

A sede da 21ª subseção da OAB/MG (Ordem dos Advogados do Brasil/Minas Gerais) foi alvo da ação de ladrão na madrugada de sexta-feira. O criminoso arrombou o local e levou um aparelho de televisão LCD.

O cadeado do portão do prédio da OAB foi rompido e, na sequência, um dos vidros do local foi quebrado para que o ladrão tivesse acesso ao interior do local. Na sala de espera da OAB havia um aparelho de televisão, que foi levado.

A sede está localizado na rua General Carneiro e possui sistema de alarmes, monitorado por uma empresa. Não é a primeira vez que o local é arrombado durante a madrugada para prática de furto. Em fevereiro do ano passado, um criminoso lançou uma pedra de paralelepípedo contra o vidro que fica na porta de entrada do prédio e também levou um outro aparelho de televisão.  

Nas fotos acima, imagens do arrombamento ocorrido no ano passado, quando também foi furtado um aparelho de TV (Foto: Maria Lúcia/Arquivo) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito