Postado em sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 16:37

Vale o idioma da bola

Estrangeiros do Cruzeiro estão entre os responsáveis pela ascensão nos últimos jogos, com a chegada de Mano. Ariel tem sido destaque, e De Arrascaeta vem recuperando espaço


Do Super Esportes
 
A subida de produção do Cruzeiro desde a saída de Vanderlei Luxemburgo passa pelos estrangeiros que defendem o clube. Porém, eles vivem situações bem distintas, mas não deixam de ser importantes nesta reta final de Campeonato Brasileiro, em que a equipe já chega a sete jogos de invencibilidade e sonha em conquistar vaga na Copa Libertadores do ano que vem, embora as chances sejam mínimas.
 
Enquanto o volante argentino Ariel Cabral virou peça fundamental do meio-campo, o armador uruguaio De Arrascaeta tenta recuperar o prestígio depois de amargar a reserva. Caminho que certamente deseja trilhar o lateral-esquerdo chileno Mena, atualmente disputando com Pará a reserva de Fabrício. Já o atacante camaronês Joel se recuperou de lesão muscular na coxa direita e ontem voltou a treinar com os companheiros, planejando encerrar o ano como começou: jogando.
 
O curioso é que o “hermano” é o que está há menos tempo no clube. Ele foi apresentado em 5 de agosto e 11 dias depois já estreou, no empate sem gols com o Internacional, no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileiro. Desde a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em 2 de setembro, em Campinas, o primeiro jogo após a demissão de Luxemburgo, é titular, tento atuado nas nove partidas seguintes, a partir das quais a Raposa passou a ser comandada por Mano Menezes.





[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo