Postado em terça-feira, 20 de outubro de 2015
às 16:36
Com 9 gols em 8 jogos com Mano, Willian indica como Deivid influenciou em fase de artilheiro
Mudança de posicionamento deixou atacante mais próximo da meta adversária
Do Super Esportes
Mano Menezes comandou o Cruzeiro em nove partidas. Willian esteve em campo em oito delas e marcou nove gols. Artilheiro da equipe celeste no Campeonato Brasileiro, o camisa 25 admitiu que a chegada do treinador influenciou em sua fase de artilheiro. Porém, ele ressaltou que o auxiliar Deivid também exerceu papel importante para a sequência positiva.
“Isso tem, realmente, um dedo do Mano, e do próprio Deivid, que mudou minha forma de jogar contra a Ponte. Isso dá liberdade, sobra mais força para chegar próximo ao gol. Consegui me adaptar bem, fazer gols, dar assistências. Para mim, tem sido muito importante essa confiança que o Mano tem dado. Com a mudança de posicionamento, tenho me sentido bem, correspondido à altura. Que eu possa dar sequência nesse futebol e, junto com os companheiros, vencer os jogos”, destacou.
Deivid mudou o posicionamento de Willian quando foi treinador interino do Cruzeiro. Em duelo com a Ponte, em Campinas, o trio de ataque foi formado pelo camisa 25, Allano e Leandro Damião.

COMENTÁRIOS