Postado em terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 15:20

Alfenas e Alfenense farão a final da Copa Alterosa nos dias 1˚ e 8 de novembro

Os dois confrontos entre as equipes de Alfenas serão realizados no Ginásio Municipal Tancredo Neves.


 Da Redação

A Aroa (Associação Regional de Oficiais de Arbitragem) divulgou, nesta terça-feira, as das datas das duas partidas finais da Copa Alterosa de Futsal. Os dois confrontos entre as equipes de Alfenas serão realizados no Ginásio Municipal Tancredo Neves em partidas realizadas em dois domingos seguidos.

A primeira partida entre seleção de Alfenas e Alfenense de Futsal será às 11h do dia 1˚ de novembro e a grande final será no domingo seguinte, 8 de novembro, também às 11h da manhã. O Alfenense tem o mando de quadra do primeiro confronto e Alfenas, do segundo.

No ano passado, o Alfenense foi vice-campeão da Copa Alterosa, perdendo o título na derrota, por 1 a 0, para o TAC/Três Pontas. O time já era comandado por Luciano Assumpção (Arara), assim como ocorre esse ano. Porém, a curiosidade é que o time comandado por ele, hoje está sob o comando de Márcio Costa (Dunga), treinador de Alfenas.  

A base da equipe de Alfenas, que estava no Alfenense em 2014, tem atletas como Formigão, Cebolinha, Renatinho, Buguinho e o goleiro Alexandre, atualmente na reserva de Matiolo. Já a equipe de Alfenas em 2014 está hoje no Alfenense. São atletas como Fabinho Graveto, Willian Tubão, Marcelinho, entre outros.

Para chegar a final, Arara – no entanto – usou, nas últimas partidas decisivas, atletas vindos de São Paulo e que já foram campeões da Taça EPTV. A expectativa é se o treinador apostará nos atletas de Alfenas, como Fabinho Graveto, ou voltará a lançar mão dos “paulistas”. Em entrevista recente ao Alfenas Hoje, o técnico do Alfenense disse que não pretendia utilizar os reforços de São Paulo.

Na semifinal, o Alfenense eliminou São Sebastião do Paraíso, enquanto a seleção de Alfenas eliminou o LTC/Lavras. A 19ª edição da Copa Alterosa é realizada pela Aroa.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito