Postado em quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 16:57

Bruno Rodrigo explica como quedas no gramado prejudicaram sequência no Cruzeiro em 2015

De volta ao time, zagueiro se lesionou três vezes ao cair sobre o joelho esquerdo


Do Super Esportes
 
Cair no gramado pode parecer algo pouco ameçador para um jogador de futebol. Para Bruno Rodrigo, entretanto, isso tem sido um “pesadelo” em 2015. Por três vezes nesta temporada, quedas sobre o joelho esquerdo o levaram ao departamento médico.
 
“Faz parte. Infelizmente, caí e bati o joelho no chão. Foi o mesmo joelho em três lances. Já vinha caindo assim. Agora é procurar cair de outra forma, de cara no chão, de barriga”, brincou o zagueiro, que conteve a chateação por não conseguir ter uma grande sequência de partidas neste ano.
 
“Estou com cabeça tranquila, sempre buscando o melhor. Infelizmente, não consigo uma sequência esse ano. Continuo trabalhando. Foram três lances iguais. Primeiro, contra o Atlético-PR. Depois, contra Figueirense e Vasco, tive a mesma infelicidade. Até brinquei que vou colocar o rosto no chão em vez do joelho. A gente se doa bastante nos jogos, então faz parte. Tentamos nos recuperar o mais rápido possível para ajudarmos a equipe”, acrescentou.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo