Postado em terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 14:02

Tribunal remarca para quinta-feira julgamento do Galo por objetos arremessados contra Furacão

Clube trabalha nos bastidores para evitar que haja perda de mando de campo


Do Super Esportes
 
Depois de o primeiro julgamento no Tribunal do STJD ser adiado, o Atlético será julgado nesta quinta-feira, a partir de 10h30, no Rio de Janeiro. O clube foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva por objetos arremessados no gramado do Independência durante o jogo contra o xará paranaense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O Galo foi incurso no Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo. Se for punido, o Atlético pode perder de um a dez mandos de campo.
 
Representado pelo advogado Lucas Ottoni, o Alvinegro tem a expectativa de não perder mandos no Tribunal, pois os torcedores que arremessaram os objetos foram conduzidos à delegacia do estádio.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo