Postado em sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 08:57
Atualizada em sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 16:15

Procurado pela Justiça, Nadinho é preso em Ribeirão Preto

Reginaldo Pereira da Silva, conhecido como Nadinho, é suspeito de chefiar o tráfico de drogas e de homicídios.


 Da Redação

O ex-presidente do Chapadão Esporte Clube, Reginaldo Pereira da Silva, conhecido como Nadinho, foi localizado e preso na noite de quinta-feira (17) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele era procurado pela Justiça e teve seu nome divulgado pela Polícia Civil, no início do ano, em uma lista de suspeitos foragidos. A prisão também está relacionada ao desdobramento da Operação Conexão, da Polícia Federal (PF). 

Nadinho é apontado como sendo um dos principais chefes do tráfico de drogas em Alfenas, além de ser suspeito de homicídios , crimes que estariam ligados também a atividade criminosa. No ano passado, Nadinho presidiu a equipe do Chapadão, que acabou campeã da Copa TV Record de Futebol Amador, título até então inédito.

Ao ser localizado, o suspeito chegou a fornecer um documento falso - uma carteira de habilitação com nome de Ronaldo Pereira Pena. Na manhã de quinta-feira, mesmo dia em que Nadinho foi preso, a Polícia Federal apreendeu quase 100 kg de drogas em um laboratório de refino, no bairro São Lucas. Na tarde desta sexta-feira, a PF e a Polícia Civil darão detalhes sobre a prisão de Nadinho em uma entrevista coletiva em Varginha. 

Acima, Nadinho recebendo prêmio como melhor dirigente em 2014 e, abaixo, imagem divulgada pela Polícia Civil que apotava Nadinho como procurado pela Justiça (Fotos: Alessandro Emergente/Arquivo e Polícia Civil)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.