Postado em terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 17:10

Como se o lanterna fosse o líder

Cruzeiro promete encarar o Vasco com a mesma concentração demonstrada no clássico, quando atuou bem mesmo com 10 em campo e por pouco não conseguiu sair vencedor


Do Super Esportes
 
O Cruzeiro teve a chance de ganhar do Atlético mesmo com 10 jogadores em campo em quase todo o segundo tempo. Mas mal teve tempo para lamentar as chances desperdiçadas ou o gol de empate sofrido aos 44min do segundo tempo. Todos no clube já viraram a chave para a partida contra o Vasco, amanhã, às 22h, novamente no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileiro. Diante do lanterna da competição, a promessa é de manter a disposição demonstrada no clássico, como se o cruz-maltino fosse o primeiro colocado na tabela.
 
“A diferença entre Atlético e Vasco existe, mas temos visto muito equilíbrio no Brasileiro. O Corinthians, por exemplo, teve dificuldade em fazer o primeiro gol contra o Joinville. Não podemos é achar que vamos nos motivar menos para pegar o Vasco. Temos de continuar concentrados”, afirma Ceará, de 35 anos, um dos mais experientes do grupo.
 
Mostrando que o momento exige sacrifício, o lateral-direito descarta a possibilidade de ficar de fora amanhã, apesar de ter deixado o clássico aos 17min do segundo tempo bem desgastado, dando o lugar a Fabiano. “Estamos em uma maratona pesada. Foi meu sexto jogo na sequência. Também sofri pequeno trauma no joelho direito e, em um clássico com um jogador a menos, achei melhor pedir para sair. Mas foi só uma pancada, creio que estarei à disposição para quarta-feira (amanhã).”
 
 
 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo