Postado em terça-feira, 8 de setembro de 2015
às 08:53
Com reforço de lateral, Cruzeiro se reapresenta com jogo-treino entre reservas e juniores
Depois de defender a Seleção Chilena, Mena retornou aos treinos na Toca II
Do Super Esportes
Depois da goleada sobre o Figueirense, por 5 a 1, os jogadores do Cruzeiro já iniciaram a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. A reapresentação, na manhã desta segunda-feira, foi marcada pelo retorno do lateral-esquerdo Mena e por um jogo-treino entre os reservas e atletas juniores.
Mena ainda não havia treinado sob o comando de Mano Menezes. O lateral-esquerdo defendeu a Seleção Chilena em vitória sobre o Paraguai, por 3 a 2, em amistoso disputado em Santiago, no sábado. Ele deve retornar como reserva, já que o novo treinador cruzeirense adiantou que tem a intenção de dar continuidade à formação que venceu Ponte Preta e Figueirense. Nos dois jogos, Pará foi titular na lateral esquerda.
Enquanto Mena ficará à disposição de Mano Menezes para a partida contra o Flamengo, na quinta-feira, às 21h, o atacante Leandro Damião ainda não sabe se estará no Maracanã. Ele se recupera de dor no tornozelo direito que o tirou da partida contra o Figueirense.
Nesta segunda-feira, Damião permaneceu em tratamento. No gramado, o auxiliar Sidnei Lobo foi o responsável por conduzir um jogo-treino entre os reservas e atletas juniores. Já os titulares fizeram atividade regenerativa.
[Leia mais]
[Leia mais]
COMENTÁRIOS