Postado em quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 08:29

Atlético peca nas finalizações, leva gol em pênalti duvidoso e perde para o Furacão no Horto

Galo jogou mais da metade do jogo com um a menos por causa da expulsão de Marcos Rocha e perdeu para o xará paranaense em confronto que dominou no Independência


Do Super Esportes
 
O Atlético criou grandes chances, parou na falta de pontaria dos atacantes e na grande atuação do goleiro Weverton. O resultado de tantas falhas ofensivas, combinadas com a atuação confusa da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, foi a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.
 
Os jogadores do Galo deixaram o gramado revoltados com a atuação da arbitragem. Foram vários impedimentos assinalados incorretamente e o pênalti, convertido por Walter e que deu a vitória para o Furacão, foi bastante duvidoso. O lateral Marcos Rocha, por reclamação, acabou expulso e prejudicou ainda mais o time alvinegro.
 
Com a derrota, o Galo fica mais longe da liderança do Campeonato Brasileiro. O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu sete pontos de vantagem para o Atlético, que permanece com 42. Já o Furacão sobe para 36 pontos termina a rodada no G4.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo