Postado em terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 09:08

Gilvan diz que Cruzeiro ofereceu "bom reajuste" a Fábio, mas ainda aguarda resposta de agente

Presidente se queixou de "pressa" da imprensa para renovação contratual do goleiro


Do Super Esportes
 
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, diz ter feito uma proposta com “bom reajuste” para Fábio prolongar sua permanência na Toca da Raposa II. Embora tenha se queixado de “pressa” da imprensa para a renovação contratual do goleiro, o mandatário destacou que aguarda pela resposta do empresário João Sérgio sobre a oferta feita pelo clube.
 
“Vou dizer o seguinte: o contrato do Fábio vai até o fim de março, não sei o motivo de a imprensa estar com pressa. O Fábio fez uma proposta. Nós fizemos uma contraproposta, e quem fez foi o presidente. O empresário do Fábio já tem mais de uma semana, 15 dias, com essa proposta, e não deu retorno ainda. Oferecemos um bom reajuste, reconhecendo o trabalho de longos anos. Agora, quem deve a resposta é o empresário dele”, afirmou Gilvan.
 
Embora o presidente tenha dito que o contrato será encerrado no fim de março, o vínculo de Fábio vai até 3 de abril de 2016. As negociações para renovação eram conduzidas pelo ex-diretor de futebol do clube, Isaías Tinoco, que foi demitido nessa segunda-feira.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo