Postado em segunda-feira, 17 de agosto de 2015
às 08:27
Atlético leva gol irregular, perde para a Chapecoense fora de casa e vê líder se distanciar
Galo teve Léo Silva expulso no primeiro tempo e não conseguiu segurar empate
Do Super Esportes
O Atlético voltou a decepcionar a sua torcida. Depois de empatar com o Goiás e perder para o Grêmio, o time alvinegro buscava reencontrar o caminho das vitórias na Arena Condá, mas acabou derrotado pela Chapecoense, por 2 a 1. Cleber Santana, de falta, e Apodi, em gol irregular, marcaram para os donos da casa. O gol alvinegro foi marcado pelo zagueiro Neto, contra.
O time alvinegro deixou o campo descontente com a arbitragem de Marcos André Gomes da Penha. No primeiro gol, o zagueiro Leonardo Silva acabou expulso por fazer falta em cima de Ananias. O capitão alvinegro não era o último homem da defesa. Já no segundo gol, Apodi ganhou na corrida de Pedro Botelho, mas levou a bola com a mão na arrancada.
Apesar da derrota fora de casa, o Atlético segue em 2ª no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, quatro a menos que o líder o Corinthians. O Grêmio, com a vitória sobre o Joinville em casa, cola no Galo com o mesmo número de pontos, mas o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols: 15 contra 12. Já a Chapecoense segue em 9º, com 28 pontos.
[Leia mais]
[Leia mais]
COMENTÁRIOS