Postado em quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 09:56

Ariel Cabral é incluído no BID e pode estrear pelo Cruzeiro contra o Internacional, no domingo

Meia argentino não joga desde o fim de março, quando defendia o Vélez Sarsfield


Do Super Esportes
 
Apresentado pelo Cruzeiro na última semana, Ariel Cabral foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. O jogador argentino poderá fazer a estreia pelo clube celeste no domingo, às 16h, contra o Internacional, no Mineirão.
 
Sem jogar desde o fim de março, quando defendia o Vélez Sarsfield, Ariel Cabral já participou de treinamentos táticos na Toca da Raposa II. Porém, ele não foi relacionado para a partida contra o Joinville, nesta quinta-feira. A delegação do Cruzeiro que foi a Santa Catarina é composta por 23 jogadores.
 
Conforme publicado no BID, o contrato de Ariel Cabral com o Cruzeiro vai até 3 de agosto de 2016. Antes de chegar ao clube celeste, ele estava livre no mercado, já que o contrato com o Vélez Sarsfield havia se encerrado.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo