Postado em segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 08:55

Vanderlei Luxemburgo recomenda atenção especial da comissão técnica a De Arrascaeta

Treinador explica que jogador terá trabalho específico para ganho de massa magra


Do Super Esportes
 
Autor do gol que garantiu a vitória diante do Palmeiras, por 2 a 1, no Mineirão, De Arrascaeta terá atenção especial da comissão técnica do Cruzeiro. O objetivo é deixar o jogador com mais massa muscular para suportar as divididas mais pesadas, para que ele seja utilizado por mais tempo durante as partidas. Vanderlei Luxemburgo já recomendou ao setor de preparação do grupo um trabalho diferenciado com o uruguaio.
 
Contra o Palmeiras, De Arrascaeta entrou no segundo tempo na vaga de Vinícius Araújo. E logo depois de entrar deu a vitória ao Cruzeiro, completando cruzamento de Alisson, pela esquerda, por entre as pernas do goleiro Fernando Prass. Luxemburgo, no entanto, se preocupa em aproveitar ao máximo o potencial do meia-atacante. 
 
“Arrascaeta entrou um pouco fora de sintonia. Eu vou trabalhá-lo como um todo, fisiologista, nutricionista e condicionamento físico, para usá-lo mais tempo com a qualidade que ele tem”, explicou o treinador, que recomendou cuidado especial com a dieta para que o jogador ganhe mais massa magra. 
 
“Acho que até o fim do ano podemos colocá-lo com três ou quatro quilos a mais de massa muscular para ele avançar. Ele vem de um time pequeno (Defensor, do Uruguai), sem estrutura para oferecer isso. Agora vamos identificar os jogadores que precisam ganhar massa e suplementar. E outros que precisam perder”, afirmou o comandante.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo