Postado em quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 18:04

Carro furtado em Alfenas é usado durante assalto em Jacuí

Um carro, que foi furtado em Alfenas, foi utilizado em um assalto a agência dos Correios de Jacuí. Dois suspeitos foram presos.


 Da Redação

Um carro, que foi furtado em Alfenas, foi utilizado em um assalto a agência dos Correios de Jacuí, ocorrida na terça-feira. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o estabelecimento, anunciaram o roubo e fugiram com todo dinheiro do caixa. Mas, os suspeitos, que são de Guaxupé, foram localizados em Bom Jesus da Penha horas depois do assalto. Na ação criminosa eles teriam usado um Ford Fiesta, furtado em Alfenas.

Durante uma perseguição policial, houve troca de tiros durante, mas os suspeitos acabaram detidos. O veículo usado pelos suspeitos acabou atingindo um VW Voyage durante a fuga e os suspeitos saíram correndo e entraram em uma área rural que foi cercada pela PM. Um dos suspeitos foi preso no meio de um cafezal, enquanto que o segundo havia se escondido dentro de uma casa.

A suspeita da polícia é de que um terceiro suspeito tenha escapado com o dinheiro roubado dos Correios de Jacuí. O valor roubado não foi informado.

Os suspeitos foram presos depois de um cerco policial em uma área rural (Foto: Reprodução/GMinas)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.