Postado em sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 08:34

Depois de seis meses com cargo vago, Cruzeiro se aproxima de contratar novo diretor de futebol

Potenciais candidatos negaram contato do clube celeste e do presidente Gilvan


Do Super Esportes
 
Depois de seis meses e inúmeros desencontros, o Cruzeiro espera anunciar em breve a contratação de um novo diretor para seu departamento de futebol. Em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta quinta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que tem negociações avançadas com um profissional e que a contratação poderá ter um desfecho a qualquer momento.
 
“Está próximo. Bem próximo. Vai vir de fora, é de outro estado. Enquanto não acertar, não vamos falar, porque pode atrapalhar”, disse o presidente, sem dar muitos detalhes.
 
Na última segunda-feira, a Toca da Raposa II recebeu encontro da ABEX Futebol (Associação Brasileira de Executivos de Futebol). Durante o evento, conforme apurou o Superesportes, nomes de alguns profissionais foram aventados pelos próprios executivos no Cruzeiro. A reportagem conversou com alguns deles, nesta tarde, mas todos negaram que estejam acertando novo vínculo.
 
Ex-dirigente do América, hoje no Bahia, Alexandre Faria negou contato recente com Gilvan. “Não fui procurado por ninguém nos últimos dias. Estou feliz com o meu trabalho no Bahia”, disse. Amigo de Vanderlei Luxemburgo e atualmente no Sport, Nei Pandolfo rechaçou a possibilidade de se mudar para Belo Horizonte: “Recebi um contato de uma pessoa ligada ao Cruzeiro há alguns dias, mas não avançou. Estou feliz aqui e, neste momento, recusaria um convite”, garantiu.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo