Postado em segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 15:03

Moto furtada de vereador de Alfenas é recuperada em Machado pela PM

A motocicleta pertence ao vereador José Carlos de Morais (Vardemá) que usou as redes sociais para agradecer o desfecho.


 Da Redação

A PM (Polícia Militar) recuperou uma moto que foi furtada no último dia 20. A motocicleta, uma Honda CB 300, pertence ao vereador José Carlos de Morais (Vardemá/Pros) que usou as redes sociais para agradecer o desfecho do caso.

A moto foi furtada em Alfenas e, neste final de semana, policiais em Machado conseguiram localizá-la. No sábado, a PM recebeu denúncias de uma moto sem placa no centro de Machado. Foi até o local e verificou o número chassi da motocicleta, constatando que se tratava de uma moto furtada.

O suspeito, José Celso da Cruz, 31 anos, tinha deixado a moto em uma rua do centro de Machado e caminhado até uma praça, também da área central. O homem foi localizado e preso. Ele disse aos policiais que adquiriu a moto em Alfenas de um rapaz chamado “Juninho”, que residia – segundo ele – num local chamado “buraco quente”.

Segundo a PM, o suspeito deu três versões: primeiro teria adquirido a moto por R$ 3,5 mil, depois que a moto teria sido emprestada a ele e depois que pagou apenas R$ 50.

Nas redes sociais, o vereador aproveitou para fazer um agradecimento. “Gostaria de agradecer a Deus por mais um feito em minha vida. Terceira moto que me roubam e todas achadas. O senhor sempre prevalece. Agradeço aos amigos que compartilharam e torceram e correram atrás pra que eu achasse. A força e fé de vocês foram fundamentais”, postou.

A moto furtada foi recuperada em Machado no sábado. Em destaque, o suspeito
preso pela PM (Fotos: PM/Reprodução e Minas Acontece/Reprodução)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo