Postado em segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 08:47

Marcelo lamenta "perda de dois pontos", mas destaca dedicação de reservas do Cruzeiro

Técnico elogiou equipe que empatou com a Ponte Preta, no Mineirão, pela Série A


Do Super Esportes
 
O empate do Cruzeiro com a Ponte Preta, no Mineirão, teve sabor de derrota. Contudo, valeu o esforço e a dedicação apresentados pelos jogadores. Foi assim que o técnico Marcelo Oliveira classificou o resultado da partida deste domingo, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
 
“Posso dizer que nós perdemos dois pontos. Não que tivéssemos sido amplamente superiores na partida, mas criamos pelo menos 10 chance no segundo tempo. Mesmo diante de uma Ponte Preta bem armada, atacamos bastante. E olha que jogamos com uma equipe não muito entrosada e sem ritmo de jogo. Temos que lamentar sim o gol da Ponte Preta, que aconteceu num lance de desatenção nossa”, comentou Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva.
 
A Raposa entrou em campo neste domingo totalmente formada por jogadores reservas. Os titulares descansaram em virtude do importante confronto de quarta-feira, contra o River Plate, pela Copa Libertadores. Marcelo elogiou a postura da equipe, que, no segundo tempo, partiu para cima da Ponte Preta e exigiu ótimas intervenções do goleiro Marcelo Lomba.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo