Postado em sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 23:50

Policial Militar aposentado evita assalto a lotérica e prende um dos suspeitos

O PM aposentado estava no local e percebeu quando os criminosos entraram de moto para assaltarem a lotérica.


 Da Redação

Um assalto a uma casa lotérica, que fica ao lado de um posto policial, foi frustrado após os ladrões serem surpreendidos por um policial militar da reserva. O PM aposentado estava no local e percebeu quando os criminosos entraram de moto no estacionamento do Supermercado Pinheiros – a lotérica fica em frente o pátio do estabelecimento.

Um dos dois ladrões chegou a atirar, mas ninguém se feriu. Um dos suspeitos acabou preso. É Márcio Vinicius Pedecini Pereira, de 21 anos, que acabou se entregando. O segundo suspeito, que fez disparos dentro do estacionamento, fugiu.

Em entrevista a EPTV, o PM aposentado – que preferiu não revelar a sua identidade – disse que tinha acabado de parar o carro, quando percebeu a ação dos criminosos na lotérica. "Esse que eu prendi saiu da lotérica, me viu e pôs a mão embaixo da blusa. Eu me afastei, corri atrás do carro e saquei a minha arma", contou o policial aposentado. "Aí o outro saiu lá de dentro, deu quatro tiros na minha direção. Ele saiu correndo lá pelo portão e eu consegui prender esse aí", explicou.

A Polícia informou que o rapaz preso também é suspeito de envolvimento em outro assalto registrado na cidade, também na sexta-feira. Pouco antes da tentativa de assalto no bairro Pinheirinho, uma outra lotérica, que fica no centro de Alfenas, foi assaltada.

A polícia não informou quanto foi levado desse estabelecimento, mas o suspeito detido no Bairro Pinheirinho foi identificado por testemunhas como sendo um dos autores.

Um outro assalto também foi registrado na manhã de sexta-feira. Foi a uma casa de material para construção no bairro Jardim São Carlos. Do local foram levados R$ 207 em dinheiro e o celular de uma cliente. (Com informações do G1/Sul de Minas)

Um dos suspeitos foi preso pelo PM aposentado. O rapaz também foi reconhecido por testemunhas como um dos envolvidos em um outro assalto, ocorrido momentos antes (Foto: Reprodução/EPTV e enviada Whatsapp)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo