Postado em sábado, 16 de maio de 2015 às 23:16

Sindicato convoca comerciários a comparecerem a sessão da Câmara Municipal

O Sindecom quer mostrar o seu posicionamento sobre a regulamentação do horário de fechamento do comércio.


 Da Redação

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Varginha e Região (Sindecom), com subsede em Alfenas, encaminhou um convite aos trabalhadores do comércio para que compareçam a sessão legislativa da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (18).

O assunto em pauta é a regulamentação do horário de fechamento do comércio aos sábados. A categoria pretende se posicionar junto à Câmara Municipal em relação ao tema. 

Um projeto de lei sobre o assunto chegou a ser apresentado pelo vereador Francisco Rodrigues da Cunha Neto (Prof. Chico/PDT), mas foi retirado para ser discutido com os comerciantes no final desse mês. O projeto propunha a regulamentação do horário de fechamento aos sábados às 13h.

De acordo com representantes do Sindecom, em contato com a redação do Alfenas Hoje, a direção da entidade sindical já solicitou o uso da tribuna livre para se posicionar oficialmente em relação ao tema. Apesar da tribuna não estar deferida para essa segunda-feira, os sindicalistas mantém o posicionamento de comparecerem a reunião legislativa.

Para essa segunda-feira, a tribuna livre será usada por Amarildo Gonçalves, que abordará o tema casa própria. O Sindecom tem a seguinte abrangência: Alfenas, Areado, Baependi, Boa Esperança, Cambuquira, Campanha, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo da Cachoeira, Caxambu, Coqueiral, Elói Mendes, Itajubá, Lambari, Machado, Monsenhor Paulo, Paraguaçu, Santana da Vargem, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Pontas e Varginha.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo