Postado em quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 18:11

Polícia Civil dá sequência a Operação Arrebatamento e apreende 54 pontos de LSD

A droga estava escondida em um sítio, alugado por um dos suspeitos que foi preso na semana passada.


 Da Redação

A Polícia Civil deu sequência a Operação Arrebatamento e apreendeu mais 54 pontos de LSD em um sítio de Alfenas. No último dia 11, a operação já havia resultado na apreensão de 85 pontos de LSD e 58 comprimidos de ecstasy, além de prender dois suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Márcio Bijalon, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio levantou informações de que Raoni Alves Ribeiro, um dos suspeitos presos na semana passada, teria um sítio alugado na zona rural de Alfenas.

Após localizar o sítio, a Polícia Civil fez a representação judicial para autorização de um mandado de busca e apreensão, o que foi deferido pela Justiça. Em um dos quartos do imóvel, os policiais encontraram 54 pontos de LSD, cinco tubos de vidro com lança perfume, uma balança de precisão e plástico normalmente usado para embalar drogas.

Segundo a Polícia Civil, uma pedra porosa também foi encontrada e foi encaminhada para análise da perícia. Um contrato de locação do imóvel, em nome de Raoni Ribeiro, também foi encontrado. As provas arrecadadas serão juntadas aos autos do flagrante lavrado no último dia 10.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, cada ponto de LSD custa aproximadamente R$ 200, os quais são repartidos e cada 1/4 é vendido por R$ 50. A localização do sítio não foi informada num comunicado à imprensa, divulgado nesta quinta-feira.

A droga foi apreendida durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão (Foto: Reprodução/Polícia Civil) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo