Postado em quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 17:34

Acidente atinge carro do Inmetro que fiscalizava radares em Poços, MG

Início da fiscalização eletrônica precisou ser adiado mais uma vez. Equipe interrompeu trabalhos e deixou a cidade, sem previsão de volta.


Do G1 Sul de Minas
 
O início da fiscalização eletrônica de velocidade na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas (MG) foi adiado mais uma vez. Os radares ainda não estão funcionando por causa de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (16), que envolveu o veículo da equipe do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro), que estava na cidade para terminar de aferir os radares para que eles entrassem em funcionamento.
 
O carro foi atingido por outro veículo e com isso, a equipe interrompeu os trabalhos e foi embora. Por enquanto, não há previsão de retorno da equipe à cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, faltam apenas aferir quatro equipamentos, que serão usados para inibir o excesso de velocidade.

Contudo, no último fim de semana, um acidente também envolveu um radar na cidade. Durante a madrugada de sábado (11), um motorista que teria dormido ao volante bateu com o carro no poste que sustenta o radar instalado na Avenida Mansur Frahya. O motorista do carro e a namorada dele foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Segundo a Defesa Social, o radar ainda está em fase de testes e faz parte do pacote de radares que vão começar a funcionar na cidade. Ainda não foi divulgada uma previsão para que eles entrem em funcionamento.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo