Postado em sábado, 28 de março de 2015 às 11:12

Incineração de drogas marca o fim de Operação “Hora Extra”

A Operação "Hora Extra" desmantelou uma organização criminosas que envolvia 20 pessoas, entre elas dois menores.


 Da Reportagem

Mais de 10 kg de maconha e mais de 3 kg de cocaína foram incinerados em Alfenas em uma ação conjunta dos órgãos de segurança pública. O trabalho marcou o encerramento da Operação “Hora Extra”, que terminou com a prisão de 18 pessoas e a apreensão de dois menores.

A incineração ocorreu, no início da tarde de quinta-feira, logo após a Polícia Civil, com a presença da Polícia Militar, apresentar os últimos três suspeitos de envolvimento num esquema de tráfico de drogas na região. Foram mais de nove meses de investigação, o que acabou com o desmantelamento de uma organização criminosa que tinha origem no interior de São Paulo, de onde a droga era fornecida para Alfenas e para outras cidades vizinhas.

A incineração contou com a presença do promotor de Justiça Frederico Carvalho de Araújo, além da participação dos delegados Arlem Peterson Ribeiro (Divisão Antidrogas e Homicídios) e Celso Ávila Prado (Regional) e do tenente-coronel Josué Emerick (comandante da 18ª Cia da PM Independente).

No total foram incinerados 10,167 kg de maconha, 52 pedras de crack (correspondendo a 16 gramas), 569 cápsulas de cocaína (503 g), 3,150 kg de cocaína ainda não preparada para a venda e 385 cápsulas vazias (Eppendorf).

Acima o delegado Arlem Peterson Ribeiro confere a droga a ser incinerada. Abaixo, Ribeiro, o tenente-coronel Josué Emerick (comandante da 18ª Cia da PM Independente) e Celso Ávila Prado (Regional) dão fim da droga no trabalho de incineração (Fotos: Alessandro Emergente)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo