Postado em quinta-feira, 26 de março de 2015 às 18:02

Trunfo do Cruzeiro em bicampeonato nacional, Mineirão não é sinônimo de vitórias em 2015

Nesta temporada, time venceu apenas um de cinco jogos no Gigante da Pampulha


Do Super Esportes
 
Palco de alguns dos principais títulos da história do Cruzeiro, o Mineirão foi um grande aliado na campanha dos títulos brasileiros em 2013 e 2014. Porém, no início da temporada atual, o Gigante da Pampulha não tem significado vitórias para a equipe comandada por Marcelo Oliveira.
 
Em 2015, o Cruzeiro disputou cinco partidas no Mineirão e venceu apenas uma vez. O único triunfo foi sobre o Boa Esporte, por 3 a 0, pelo Estadual. Em casa, a equipe comandada por Marcelo Oliveira empatou outros quatro jogos.
 
Na noite dessa quarta-feira, por pouco, o Cruzeiro não conheceu sua primeira derrota na temporada. Leandro Damião, com gol aos 41 minutos do segundo tempo, garantiu o empate com o Mamoré, por 1 a 1, no Gigante da Pampulha.
 
O aproveitamento de 46,6% no Mineirão é visto pelo técnico Marcelo Oliveira como reflexo das diversas mudanças que aconteceram na equipe desde a conquista do bicampeonato nacional.


[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo